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Master Class em Marketing Digital

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Master Class em Marketing Digital:
Criação, implementação e gestão de estratégia e campanha

SOBRE A MASTER CLASS
A Master Class possui uma carga horária de 6h de duração, dividida em três módulos que contemplam um conteúdo prático que conduzem o participante desde o entendimento dos conceitos e pilares essenciais para a construção de uma estratégia digital até a orientação prática de desenvolvimento de uma campanha digital, a partir dos objetivos da marca ou do seu projeto.

OBJETIVO
Preparar o participante para criar, implementar e gerenciar campanhas de marketing digital, com foco em redes sociais.

PÚBLICO ALVO
Empreendedores e profissionais responsáveis pela comunicação e marketing do seu próprio negócio, de uma marca cliente ou de agência que possuem, no mínimo, experiência básica de gestão de marcas nas redes sociais ou que desejam aprimorar sua experiência no âmbito do marketing digital, com foco em redes sociais.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
MÓDULO 1

PREPARAÇÃO PRÉ-CAMPANHA
INTRODUÇÃO
Por que criar uma estratégia de marketing digital?
Cenário, estatísticas e composição do mix de marketing digital.

CONFIANÇA, RELEVÂNCIA E REPUTAÇÃO
Os pilares da construção e da sobrevivência da marca no contexto digital.
– o consumidor como validador
– a marca como parte da conversa
– a reputação construída no cenário de co-criações
– a tal da influência

TENDÊNCIAS: A BÚSSOLA DO CONTEÚDO
O que está por de trás da construção das agendas de conteúdo nas redes sociais.
– campanhas premiadas
– temas cada vez mais quentes

MÓDULO 2
DESENVOLVIMENTO DA ESTRATÉGIA E DA CAMPANHA

BRIEFING
Tudo que deve ser perguntado para a criação da estratégia.

BRAINSTORMING
Técnicas e aplicação.

OBJETIVO ESTRATÉGICO E MILESTONES
Definição do objetivo de marca e principais metas.

COMPOSIÇÃO DO MIX DE MARKETING DIGITAL
Escolha de canais e ferramentas a serem utilizadas, bem como suas respectivas funções na estratégia.

CRIAÇÃO DE CAMPANHA
– Conceito
– Nome
– Objetivo
– Mecânica
– Indicadores de resultados

MÓDULO 3
IMPLEMENTAÇÃO DA ESTRATÉGIA E DA CAMPANHA

PROJETO FINAL
Construção da campanha utilizando, pelo menos, três canais do mix de marketing digital, dentre os previamente definidos na estratégia.

LOOK & FEEL
A criação de uma campanha que conquista a ser ver.

CONTEÚDO
O conteúdo que capta a atenção e conduz a uma ação e reação desejada.

PROGRAME
Define o que, quando, como e onde.

AMPLIFIQUE
Defina como fazer a campanha chegar a mais pessoas.

MENSURE OS RESULTADOS
Leia e interprete os números.

FORMADORA:

Renata Santiago 

Professora, consultora estratégica e planejamento criativo. Ciclista apaixonada e fundadora do Recreart. Relações Públicas e pós-graduada em Comunicação Digital Integrada (USP) e Comunicação e Tendências (Universidade de Lisboa) e com MBA em Marketing (FGV). Professora convidada da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), responsável pela disciplina Relações Públicas 2.0. 15 anos de experiência em Comunicação Integrada e Digital. Nos últimos anos foi responsável pela construção da presença digital de grandes marcas e das áreas, processos e equipes de Comunicação Digital no Brasil. Liderou estratégias e iniciativas digitais junto aos times da América Central e do Norte para marcas: Samarco Mineração, Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN), Qualcomm, Mattel, Fisher Price, Barbie, Toyota, Honda, Scania, Bosch, PepsiCo, Expedia, IBM, Fujifilm, Nestlé, Sony Mobile, Philips Sound, Playstation. • Comunicação Integrada e Digital: abordagem, orientação, construção estratégica, métodos e processos de trabalho • Comunicação Digital: estratégia, influência, conteúdo, análise e insights • Criatividade e inovação: estratégia, construção e prototipagem • Branding: estratégia e conteúdo • Gerenciamento: teambuilding, coordenação e treinamento

PROGRAMA COMPLETO

Preço:
30€

Inscrição: geral@mulheresaobra.pt

*O curso requer o mínimo de 10 participantes para ser realizado.


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