Home Noticias Mulheres à Obra na Rádio

Mulheres à Obra na Rádio

Rádio Ava

Estreia hoje o programa de Rádio Mulheres à Obra!

Este programa resulta de uma parceria com a Rádio Ava, a primeira rádio holística da lusofonia.

O programa é semanal e será transmitido em três horários:

4º Feira – 21:00 horas

5ª Feira – 09:00 horas

Sábado – 19:00 horas

Terá uma duração aproximada de meia hora e vai incluir as notícias do nosso grupo, bem como entrevistas com mulheres à obra inspiradoras.

Não percam!

Podem ouvir o nosso programa na Rádio Ava AQUI

Conheçam a Rádio Ava!

É o mais novo canal de comunicação e perfeitamente integrado na mudança de paradigmas da sociedade mundial atual. A nossa prioridade são as pessoas que se comprometem com o lado positivo da vida.

Trazer aos ouvintes conteúdos que vão estimular o seu autoconhecimento é a promessa da radioava.global, a primeira estação online em Portugal exclusivamente dedicada aos profissionais e instituições da área holística no espaço da Lusofonia e com colaboradores em todos os países de língua Portuguesa.

Cursos, entrevistas, eventos, dicas, pensamentos, música e meditação, são alguns dos conteúdos que poderão ser ouvidos em www.radioava.global  numa rádio que vai trazer a estúdio profissionais especializados em diversas áreas, para contribuírem com o seu conhecimento na evolução pessoal, social, saúde, bem-estar, alimentação, prosperidade, educação, entre outras.

Uma das inovações que a radioava.global traz é o facto de estar aberta a receber profissionais que queiram criar o seu próprio programa, onde poderão incluir os seus serviços e patrocinadores.

Na radioava.global pode ter o seu próprio programa de rádio, criar o seu canal pessoal de comunicação e criar o seu número pessoal de seguidores, lado a lado com programas e rubricas feitos pelos principais terapeutas e especialistas holísticos de Portugal, figuras públicas envolvidas nesta opção de vida, e outros especialistas em comunicação e cultura.

Ver Também

Desporto e Networking com as Mulheres à Obra

Temos vindo a realizar eventos mensais de networking que têm por base o desporto, mais esp…