Home Noticias As Mulheres à Obra na FEF2018 – Balanço

As Mulheres à Obra na FEF2018 – Balanço

Mulheres à Obra

O balanço da participação das Mulheres à Obra na Feira de Empreendedorismo e de Franchising de Lisboa foi extremamente positivo!

Em parceria com as nossas patrocinadoras (agradecimento especial à Sandra Couto, que foi incansável!), garantimos o dinamismo do nosso Stand e assegurámos a presença constante de alguém para receber e esclarecer os visitantes, o que nos permitiu estabelecer inúmeros contactos chave com potenciais parceiros.

Devido a problemas técnicos, nem todas as palestras previstas foram realizadas. Mantiveram-se, na 6ª feira, a Palestra da Paula Trigo (XPand): «Walk the Talk – A importância do alinhamento do empreendedor com os seus valores, missão e ambição» e, no sábado, a palestra da Nádia Blanco (Escrita Funcional): «Transforma a tua ideia num negócio de sucesso».

A Teresa Gaudêncio Santos (TGS Marketing) representou as Mulheres à Obra no painel sobre as Novas Tendências do Marketing Digital e teve oportunidade de apresentar a Academia MAO, o projeto de formação que iremos lançar em breve e que a Teresa irá coordenar. Foi com muito prazer que constatámos o enorme interesse suscitado na plateia!

O painel das Mulheres à Obra, no sábado à tarde, contou com a presença da Bárbara Barroso (As dicas da Bá / Money Lab) que no seu habitual estilo cativante esclareceu a assistência relativamente à importância de uma boa gestão financeira dos seus negócios e sobre os segredos do equilíbrio entre a vida financeira pessoal e empresarial.

Avançámos com uma breve apresentação sobre os objetivos das Mulheres à Obra, que procuram criar uma plataforma colaborativa de mulheres empreendedoras baseada em princípios de igualdade, confiança e reciprocidade, o que acreditamos ser uma contribuição fundamental para desenvolver uma sociedade civil mais saudável.

Terminámos com os Pitchs das nossas patrocinadoras, a quem agradecemos o enorme apoio que dão às Mulheres à Obra! Esperamos que este tenha sido o primeiro de muitos eventos conjuntos!

Finalmente, não podemos deixar de agradecer à Cristina Matos (Associação Portuguesa de Franchising) por esta oportunidade fantástica de participar num evento tão gratificante. Os nossos parabéns pela organização!!

Ver Também

Participação no Conecta Summit

Nada melhor do que festejarmos o dia do empreendedorismo feminino na companhia de grandes …