Home Artigos Empreendedorismo A economia não pode parar – Na Minha Comunidade

A economia não pode parar – Na Minha Comunidade

Enquanto o isolamento imposto pela pandemia do Covid-19 faz estragos nos nossos negócios, as empreendedoras da nossa comunidade não param de procurar alternativas que permitam minimizar o seu impacto.

Patrícia Rodrigues, fundadora da marca de Lembranças Portuguesas “Think Out Portugal” é Mestre em Design de Comunicação pela FA-UTL – Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa. É ainda formadora do Curso de Photoshop, Illustrator e Indesign.

Perante a  fase conturbada que estamos a atravessar, e não conseguindo ficar indiferente, decidiu dar o seu contributo à sociedade, através da criação do portal “Na minha Comunidade”.

Na minha comunidade é um projecto de um portal web para divulgar comerciantes, produtores, restaurantes, farmácias, mercearias, restaurantes, e todos os serviços em funcionamento, com entregas ao domicílio ou take away, que sejam uma mais-valia  para a vida de todos nós neste estado de emergência no qual nos encontramos.

Pretende ajudar o comércio, a restauração e os produtores, assim como ajudar as pessoas a encontrar facilmente todos os serviços disponíveis na sua área de residência. O portal está a ser desenvolvido e o seu lançamento está para breve.

 

Tem um negócio que se enquadra?

Inscreva-se AQUI. Se tiver alguma dúvida envie um e-mail para inscrever@naminhacomunidade.pt

 

Como apoiar esta iniciativa?

Divulgação

Toda a ajuda na divulgação do portal é bem vinda! Chegar aos consumidores é crucial para que esta ideia resulte e ajude todos os negócios.

Faça Gosto, convide e partilhe pelos seus amigos e ajude esta iniciativa a chegar a mais pessoas.
Juntos somos mais fortes. 

Apoio financeiro

A inscrição no portal por parte dos comerciantes, e o acesso aos utilizadores, são gratuitos, mas são necessários fundos para executar o projecto. O mesmo está a avançar com fundos próprios, mas pode sempre ajudar esta ideia com o seu patrocínio ou com publicidade no portal. Para mais informação, contacte info@naminhacomunidade.pt

 

Ver Também

Sabes porque DEVES ser PATROCINADORA das MULHERES À OBRA?

A resposta é simples: Este é o momento para apostares no digital. Um dia o Covid irá ficar…