Home Artigos Empreendedorismo As Vozes do Empreendedorismo Feminino – Feira de Negócios

As Vozes do Empreendedorismo Feminino – Feira de Negócios

O evento As Vozes do Empreendedorismo Feminino está a chegar!

Vão ser três dias muito intensos de total imersão no empreendedorismo feminino: palestras, Workshops, Testemunhos, debates, networking, sessões de bem estar e celebrações – do Dia da Mulher e do terceiro aniversário das Mulheres à Obra.

Paralelamente à Conferência, vamos realizar uma Feira de Negócios que irá apresentar o melhor que se faz em Portugal por e/ou para mulheres.

A feira é aberta ao público, sem qualquer custo de entrada, e irá decorrer nos dias 5, 6 e 7 de março, entre as 11:00 e as 19:00 horas.

Vamos apresentar negócios muito interessantes e inovadores numa grande diversidade de áreas: serviços; sustentabilidade; arte; moda e acessórios; empreendedorismo social e bem estar.

Conheça os negócios que estarão presentes na área da Moda e Acessórios

 

Na área de moda e acessórios, a produção nacional estará em destaque com diversas marcas de referência.

A Namorate parte dos lenços de namorados tradicionais do Minho para criar uma gama de produtos onde se destacam os seus emblemáticos sapatos, que captam na perfeição a beleza de um produto tradicional e o transportam para artigos que usamos no nosso dia a dia.

Se procura produtos originais, exclusivos e que celebram a tradição, não pode deixar de conhecer esta marca.

 

A Cinderela Shoes é mais uma marca nacional de calçado que tem outra particularidade muito interessante: é especializada em números pequenos, para dar resposta às mulheres com pés de Cinderela que se deparam com dificuldades em encontrar sapatos à sua medida.

Teresa Henriques, fundadora da marca, descreve-a como a concretização de um sonho e o fim de um pesadelo. Com a Cinderela Shoes acabaram as secções infantis das sapatarias para as mulheres de pé pequeno.

Se calça entre o 32 e 0 35, esta é a sua sapataria!

A Pampa Mia, criada por Maria Arrachado Vidal, reflete toda a sua determinação argentina. Esta loja online de acessórios continua a crescer exponencialmente e conta já com uma loja física e uma equipa comercial dinâmica e empenhada em divulgar as suas peças originais e divertidas.

Esta marca, que começou com muito pouco e se tem vindo a consolidar de forma consistente é, sem dúvida, uma referência na sua área e um exemplo de empreendedorismo no feminino que merece a nossa atenção.

 

A Ourivesaria Clássica é um negócio familiar que se tem vindo a reinventar e atualizar constantemente, procurando superar os obstáculos que se apresentam ao pequeno comércio.

Luísa Madeira dá a cara por este processo tão desafiante que envolve uma forte aposta na componente digital e numa nova imagem que vale a pena conhecer.

Dulce Guarda, fundadora da Back to Basics, acredita que num mundo onde o tempo é um bem escasso,  a versatilidade é uma mais valia. De forma a juntar a qualidade à personalização, criou a Back to Basics, que se traduz em acessórios de couro transversais aos vários momentos do dia.

Em paralelo, surge a 7Hills Shoes, onde o calçado é produzido com um pilar essencial: saltos altos confortáveis. Cada colecção tem um tema inspirado em Portugal e cada modelo tem uma pequena frase cravada na sola de cada um dos seus sapatos, que conta a história dessa colecção.

Conheça todos os expositores

Serviços

Nova Vita

Grupo Remax Solução

Marinélia Leal Business School

Grupo Mulheres no Imobiliário

Contabilistas à Obra

NoMen Photography

Ka Koa – Videography

Gráfica Os Ninjas

Margifts

Editora Zero a Oito

Avatares Lusitanos

Pique-Poque 

Sustentabilidade

Plastic Free Lisbon

Da Terra

Zahy

Oliva Store

Puro Verde Ecostore

Empreendedorismo Social

Filhos do Coração

Moda e acessórios

Cinderela Shoes

Namorarte

Ourivesaria Clássica

Back to Basics – 7Hills Shoes

Girls Are Happy

Arte

Velhas Bonitonas

Bem Estar

Reconexão Universal

Vitamina-te

Do Terra – Equipa Rita Bernardino

Rescyou

Quem nos visitar irá ter surpresas muito agradáveis, como ofertas e experiências de bem estar proporcionadas pelos nossos parceiros e expositores.

Visite-nos no Espaço de Exposição anexo ao Auditório Central do Taguspark!

Quer expor no nosso evento? Tem duas opções ao seu dispor: Expositor de Grupo ou Expositor Individual. Preencha o formulário e junte-se a nós!

Expositor Individual

Expositor de Grupo

Ver Também

Campanha – Patrocinadoras Mulheres à Obra

A epidemia do coronavírus tem vindo a colocar grandes desafios às empreendedoras da nossa …