Home Noticias Dia da Mulher no Tagus Park

Dia da Mulher no Tagus Park

O Tagus Park lançou-nos um desafio que tivemos o maior prazer em aceitar: colaborar na organização de um evento de celebração do Dia da Mulher.

Neste dia tão especial, as nossas patrocinadoras juntaram-se a convidados do Tagus Park para proporcionar a todas as mulheres que ali trabalham um espaço de bem estar pensado especificamente para elas.

Ali puderam fazer massagens, tirar fotos, degustar produtos naturais, fazer uma maquilhagem especial e conhecer diversos produtos e serviços de grande qualidade e diferenciação. Receberam ainda a Revista Exklusiva, uma simpática oferta para todas!

Agradecemos ao Tagus Park o convite para participar nesta iniciativa. Esperamos que seja apenas a primeira de muitas!

Participantes

Patrocinadoras das Mulheres à Obra

Lara Prazeres – Natural By L

A Natural by L tem como missão trazer a natureza ao cliente, promovendo o equilíbrio emocional e físico através dos seus suplementos alimentares. Vende produtos por valores muito acessíveis feitos com ingredientes oferecidos pela natureza, sem químicos nem conservantes artificiais.

Os produtos fizeram sucesso no evento e, para além de vendas, foram estabelecidos contactos com vista a futuras parcerias!

Ana Machado – Be One Mind 

A Be One Mind Lda, é uma empresa vocacionada para o Desenvolvimento Humano. Apresenta três vertentes principais: Terapias, Formação e Consultoria. As atividades terapêuticas podem ser desenvolvidas presencialmente ou à distância através de Skype ou Zoom.

Esteve presente no evento com as fantásticas massagens na cadeira (speed massage) da Ana Filipa Teixeira, massagista e médica de medicina tradicional chinesa.

Cristina Menezes Alves – Fotografia

A Cristina é uma verdadeira empreendedora. Para além da sua paixão pela fotografia, tem uma empresa de organização de eventos, a Manga Limão Party Planning & Styling, e prepara-se agora para iniciar um novo projeto na área da sustentabilidade ambiental.

No evento proporcionou às mulheres que visitaram o espaço a oportunidade de usufruírem de uma sessão fotográfica exclusiva.

Rita Bernardino – Óleos Essenciais doTerra

A Rita Bernardino não pode estar presente no evento mas foi muito bem representada pela sua equipa. A Berta Assunção ofereceu umas fabulosas massagens às mãos com a técnica aromatouch que, além de serem muito agradáveis e relaxantes, nos deixam com um aroma fresco e estimulante.

Rita Completo – Consultoria de Imagem

A Rita é já uma presença indispensável nas iniciativas das Mulheres à Obra! Tem como missão desmistificar a noção de que a consultoria de imagem é algo fútil e inacessível. Apresenta uma abordagem direcionada para mulheres reais, com vidas reais, problemas reais e finanças reais.

Convidados do Tagus Park

Beuau

App que permite o acesso, de forma simples e imediata, a diversos serviços na área da estética e bem estar.

Quiroprática Viver

Clínica que tem por missão educar e a ajudar os seus pacientes a obterem uma melhor qualidade de vida, prestando cuidados quiropráticos de alta qualidade.

Corpus Sanus Healthclub

Ginásio localizado no Tagus Park, oferece uma vasta gama de aulas e atividades para quem procura manter a forma.

Ver Também

Speed Networking – investir em conexões de valor

A nova comunidade de networking das Mulheres à Obra, o «Connect Hub by MAO», realizou esta…