Home Noticias Online Summit reAGIR – Balanço de um evento de sucesso

Online Summit reAGIR – Balanço de um evento de sucesso

A nossa Online Summit REAGIR, que se realizou nos dias 7, 8 e 9 de maio, foi mesmo muito especial. E não somos nós que o dizemos, são as pessoas que assistiram, como se pode confirmar pelos comentários que colocaram no nosso Grupo de Eventos e na nossa Página de Facebook:

O meu agradecimento mais profundo pela ideia, suor e sangue :). Foi muito bom mesmo ! obrigada pelo vosso bonito exemplo, desejaria poder agradecer mais, talvez um dia, pelo tanto que demonstraram ser capazes ! bem haja

Muitos parabéns ! Adorei!!! Excelentes oradores, organização. Correu muito bem. Aprendi muito. Obrigada a todas, sinto-me em dívida com mais participaçoes ativas da minha parte. Defendo sempre o trabalhar em grupo e em parceria. Gosto de aprender e de partilhar conhecimento, competências natas das Mulheres à Obra, sem dúvida que pertenço a esta comunidade! Bjs a todas. Muito e muito obrigada!!!

Tanto conteúdo de qualidade para desenvolvermos e melhorarmos competências nesta fase desafiante que atravessamos e no futuro também. Diversidade, e muita qualidade….muitos apontamentos tirados também. Uma excelente ajuda para um planeamento e direcçao mais eficaz …Muitos parabéns à organização do evento, pelo empenho em trazer um placar tão rico de pessoas tão interessantes e inspirados …Ana Cristina RosaCamila RodriguesTeresa BotelhoDan Monteiro e a todos os outros !!!

Venham mais dinâmicas como esta …

Foram 3 dias fantásticos com excelentes oradores, imensa partilha, muito entusiasmo e principalmente estou grata por esta iniciativa que me ajudou a aprender imenso! Bem hajam todos!

Foram 3 dias mágicos, com conteúdos e pessoas super interessantes, onde aprendi muito e ajudou-me a passar alguns obstáculos, Obrigada! 

Grata Mulheres à Obra por este evento que está a ser muito bom. Tenho aprendido imenso imenso.

Parabéns a toda a organização do evento #onlinesummitreagirParabéns a todos os oradores que estiveram presentes no painel entre os dias 7, 8 e 9 de Maio de 2020. Obrigada pela partilha de conhecimentos entre os participantes. Espero que esta iniciativa se volte a repetir pois considero que foi uma experiência bastante positiva e interessante. Grata.

Este feed-back tão positivo é um enorme incentivo para mantermos este tipo de iniciativa. Saber que estamos a contribuir para ajudar os micro-empreendedores nesta fase tão desafiante é o sentimento mais gratificante que podemos ter neste momento. A economia não pode parar e nós estamos cá para garantir que não pára mesmo!

Se perdeste este evento ainda podes aceder a todos os workshops e extras. Sabe como AQUI.

Ver Também

Speed Networking – investir em conexões de valor

A nova comunidade de networking das Mulheres à Obra, o «Connect Hub by MAO», realizou esta…