Home Noticias Patrocinadoras das Mulheres à Obra

Patrocinadoras das Mulheres à Obra

Somos uma plataforma colaborativa de mulheres empreendedoras que acreditam na importância da cooperação, da partilha, da responsabilização, da reciprocidade e da confiança.

Somos também um projeto de empreendedorismo social que deverá ser economicamente sustentável ao mesmo tempo que fornece produtos e serviços do interesse da comunidade empreendedora feminina.

Queremos implementar um modelo de negócio assente numa lógica comunitária, semelhante a uma associação mas sem os seus formalismos.

Este modelo assenta num grupo de patrocinadoras/investidoras que, por um valor anual de 150€ (acrescido de uma jóia de inscrição de 50€), têm acesso a um vasto conjunto de vantagens ao nível da divulgação, networking, consultoria, descontos e condições vantajosas de acesso a iniciativas nossas.

As vantagens não têm qualquer custo acrescido para além do valor do patrocínio.

Vantagens:

  • Lista de patrocinadoras publicada no Portal. A referência inclui nome, denominação do negócio/projeto, área de atividade, breve descrição da atividade e link.
  • Divulgação no diretório de negócios de mulheres empreendedoras do nosso Portal
  • Divulgação no grupo de Facebook enquanto patrocinadora, na foto de capa
  • Possibilidade de realizar lives no grupo mulheres à obra, com conteúdos de utilidade para a nossa comunidade, os quais ficam depois organizado nas unidades formativas
  • Testemunho publicado no nosso Portal
  • Entrevista no nosso programa semanal na Rádio AVA
  • Entrevista na nossa crónica semanal no Portal Sapo Lifestyle
  • Regras favoráveis de publicação no grupo de Facebook. Pode colocar links nas suas publicações e promover serviços/produtos, emitir e divulgar vouchers de descontos/ofertas, com moderação
  • Acesso direto à nossa conta de Instagram
  • Acesso direto à Agenda do nosso Portal (pode divulgar campanhas, artigos e eventos)
  • Divulgação na nossa newsletter
  • Possibilidade de publicar notícias no nosso Portal sobre eventos e/ou ações realizadas por si e que tenham relevância.
  • Oferta de alojamento para o site pelo período de 12 meses (renovável)
    – Oferta de Pack serviços que inclui: Domínio .PT (12 meses) + Alojamento HS@ S (3 meses) + Certificado SSL (12 meses).
  • Acesso a grupo exclusivo de Facebook Patrocinadoras MAO e a Whatsapp Patrocinadoras MAO
  • Descontos em outras iniciativas das Mulheres à Obra e condições especiais de acesso a oportunidades exclusivas

O patrocínio dá ainda acesso às nossas reuniões mensais de Networking e Formação. 

Perfil da Patrocinadora: O propósito do Patrocínio MAO consiste no estabelecimento de uma relação de benefício mútuo, pelo que procuramos mulheres que usufruam efetivamente das contrapartidas que oferecemos. Para tal, é necessário que compreendam a nossa forma de atuação e que coloquem em prática os nossos princípios de funcionamento, que são os seguintes:

  • As nossas patrocinadoras não devem ficar passivamente à espera que o patrocínio trabalhe sozinho. Têm que ser proativas na utilização das contrapartidas propostas.
  • Não somos um grupo de vendas, logo, não procuramos patrocinadoras que pretendam vender explicitamente os seus produtos/serviços, colocando no grupo sobretudo publicações que se integrem numa abordagem comercial agressiva.
  • Somo um grupo de debate, parcerias e relacionamento, pelo que procuramos patrocinadoras interessadas em divulgar os seus produtos/serviços mediante a promoção de um diálogo continuado com o nosso grupo, apoiado na partilha de conteúdos interessantes.
  • As nossas patrocinadoras devem ser responsivas, ou seja, devem acompanhar as suas próprias publicações e esclarecer as questões que forem colocadas pelo grupo. Sempre que possível, devem intervir de forma construtiva em publicações no grupo que se relacionem com a sua área de atividade.

 

Princípios Básicos do Marketing Mulheres à Obra:

  1. A venda não é o ponto de partida, é uma consequência de uma relação proveitosa com o nosso grupo, que deve ser cuidadosamente alimentada pela patrocinadora.
  2. A patrocinadora deve construir a sua «tribo» (as mulheres do nosso grupo com interesse nos seus  produtos/serviços) e alimentá-la com conteúdos humanizados, interessantes e de qualidade.
  3. O foco não pode estar nos resultados a curto prazo, mas sim nos resultados a médio/longo prazo.

COMO ADERIR: É necessário submeter a sua candidatura preenchendo a FICHA DE INSCRIÇÃO. Após o preenchimento da ficha de inscrição deverá aguardar pelo nosso contacto, indicando se foi ou não selecionada para patrocinadora. Caso tenha sido selecionada, iremos indicar os procedimentos seguintes.

De momento, estamos particularmente interessadas em receber propostas de atividades profissionais que ainda não estejam representadas nas nossas patrocinadoras. Para saber quais as atividades já desempenhadas pelas nossas patrocinadoras, consulte o nosso Diretório de Negócios.

Agradecemos que apenas preencha a ficha de inscrição caso deseje de facto aderir às nossas patrocinadoras, pelo que deve ponderar antecipadamente o investimento e as contrapartidas.

 

Ver Também

Encontro Mulheres à Obra Algarve

As Mulheres à Obra continuam a todo o gás no Algarve. Ontem teve lugar o segundo evento MA…