Home Noticias Patrocinadoras das Mulheres à Obra

Patrocinadoras das Mulheres à Obra

Somos uma plataforma colaborativa de mulheres empreendedoras que acreditam na importância da cooperação, da partilha, da responsabilização, da reciprocidade e da confiança.

Somos também um projeto de empreendedorismo social que deverá ser economicamente sustentável ao mesmo tempo que fornece produtos e serviços do interesse da comunidade empreendedora feminina.

Queremos implementar um modelo de negócio assente numa lógica comunitária, semelhante a uma associação mas sem os seus formalismos.

Este modelo assenta num grupo de patrocinadoras/investidoras que, por um valor anual de 150€ (acrescido de uma jóia de inscrição de 50€), têm acesso a um vasto conjunto de vantagens ao nível da divulgação, networking, consultoria, descontos e condições vantajosas de acesso a iniciativas nossas.

ATENÇÃO: ao valor indicado acresce o IVA à taxa normal em vigor (23%).

As vantagens não têm qualquer custo acrescido para além do valor do patrocínio.

Vantagens:

Benefícios de utilização do Grupo de Facebook Mulheres à Obra

  • Regras favoráveis de publicação no grupo de Facebook. Pode colocar links nas suas publicações e promover serviços/produtos, emitir e divulgar vouchers de descontos/ofertas, com moderação
  • Divulgação do seu negócio e/ou iniciativas suas, na foto de capa
  • Possibilidade de realizar lives, com conteúdos de utilidade para a nossa comunidade

Referência no Portal Mulheres à Obra

Acesso a Dinâmicas exclusivas de networking

  • Acesso a grupo exclusivo de Facebook Patrocinadoras MAO
  • Acesso a Whatsapp Patrocinadoras MAO
  • Acesso a comunidade de Slack Patrocinadoras MAO
  • Acesso a reunião mensal de Patrocinadoras MAO
  • Possibilidade de participar em grupo online de referenciação ativa TEAM.MAO
  • Possibilidade de oferecer e/ou usufruir de formações gratuitas e exclusivas
  • Possibilidade de integrar Power Teams em diversas áreas de atividade

Outros

  • Acesso direto à nossa conta de Instagram
  • Divulgação na nossa newsletter (testemunho, diretório)
  • Oferta de alojamento para o site pelo período de 12 meses (renovável)
    – Oferta de Pack serviços que inclui: Domínio .PT (12 meses) + Alojamento HS@ S (3 meses) + Certificado SSL (12 meses).
  • Descontos em outras iniciativas das Mulheres à Obra e condições especiais de acesso a oportunidades exclusivas

Perfil da Patrocinadora: O propósito do Patrocínio MAO consiste no estabelecimento de uma relação de benefício mútuo, pelo que procuramos mulheres que usufruam efetivamente das contrapartidas que oferecemos. Para tal, é necessário que compreendam a nossa forma de atuação e que coloquem em prática os nossos princípios de funcionamento, que são os seguintes:

  • As nossas patrocinadoras não devem ficar passivamente à espera que o patrocínio trabalhe sozinho. Têm que ser proativas na utilização das contrapartidas propostas.
  • Não somos um grupo de vendas, logo, não procuramos patrocinadoras que pretendam vender explicitamente os seus produtos/serviços, colocando no grupo sobretudo publicações que se integrem numa abordagem comercial agressiva.
  • Somo um grupo de debate, parcerias e relacionamento, pelo que procuramos patrocinadoras interessadas em divulgar os seus produtos/serviços mediante a promoção de um diálogo continuado com o nosso grupo, apoiado na partilha de conteúdos interessantes.
  • As nossas patrocinadoras devem ser responsivas, ou seja, devem acompanhar as suas próprias publicações e esclarecer as questões que forem colocadas pelo grupo. Sempre que possível, devem intervir de forma construtiva em publicações no grupo que se relacionem com a sua área de atividade.

 

Princípios Básicos do Marketing Mulheres à Obra:

  1. A venda não é o ponto de partida, é uma consequência de uma relação proveitosa com o nosso grupo, que deve ser cuidadosamente alimentada pela patrocinadora.
  2. A patrocinadora deve construir a sua «tribo» (as mulheres do nosso grupo com interesse nos seus  produtos/serviços) e alimentá-la com conteúdos humanizados, interessantes e de qualidade.
  3. O foco não pode estar nos resultados a curto prazo, mas sim nos resultados a médio/longo prazo.

COMO ADERIR: É necessário preencher a FICHA DE INSCRIÇÃO. Após o preenchimento da ficha de inscrição deverá aguardar pelo nosso contacto, indicando se é possível dar continuidade ao processo.

O patrocínio é inclusivo, pelo que pretendemos que todas tenham oportunidade de aderir, se assim o desejarem. Assim, por norma, todas as inscrições são aceites.

No entanto, podem surgir questões que, excecionalmente, impedem a adesão, nomeadamente: empreendedoras que já foram expulsas do nosso grupo de Facebook por inconformidade com as suas regras de funcionamento; empreendedoras que não se identificam com os nossos propósitos e forma de atuação; empreendedoras que possuem negócios pouco claros, que nos criam dúvidas relativamente à sua legalidade.

Agradecemos que apenas preencha a ficha de inscrição caso deseje de facto aderir às nossas patrocinadoras, pelo que deve ponderar antecipadamente o investimento e as contrapartidas.

Ver Também

Escrever para inspirar à Ação

A partir de junho vai ser possível encontrar, às segundas-feiras, um artigo de opinião esp…