Home Noticias Personal Organizer Brasil – Uma parceria de sucesso

Personal Organizer Brasil – Uma parceria de sucesso

Personal Organizer Brasil

Nas Mulheres à Obra damos as boas vindas a propostas de parceria com eventos de relevo no âmbito do empreendedorismo, seja em Portugal seja no estrangeiro.

Cristina Lima contactou-nos recentemente com uma proposta irresistível: participar no Congresso Personal Organizer Brasil. Este evento de referência vai já na sua sétima edição e representou para nós uma excelente oportunidade de aprendizagem.

O mercado brasileiro está muito avançado relativamente ao português no que se refere à atividade de personal organizer, que naquele país engloba já uma enorme diversidade de funções e competências.

A criatividade destes profissionais não tem limites e é possível encontrar no Brasil organizadores de luto, que facilitam a reorganização de uma habitação após o falecimento de um nos seus moradores, ou organizadores de animais de estimação, que preparam uma casa para receber um novo amigo.

Estes são apenas dois exemplos dos muitos que ficámos a conhecer. O personal organizer pode ser um apoio fundamental em muitos desafios da vida, tanto a nível pessoal como profissional.

As patrocinadoras MAO que nos representaram no evento e que dinamizaram o nosso stand trabalham na maioria na área do coaching ou do bem estar, mas rapidamente mobilizaram a sua criatividade e espírito de equipa para criar uma solução inovadora integrada no âmbito do personal organizing.

Agradecemos a esta equipa motivada e competente pela qualidade do seu trabalho e pelo entusiasmo com que abraçaram este desafio!

Coordenadora – Isa Mestrinho

Equipa – Renata Netto; Sandra Felix; Rita Bernardino; Judite Resende

Saber mais:

Ver Também

Speed Networking – investir em conexões de valor

A nova comunidade de networking das Mulheres à Obra, o «Connect Hub by MAO», realizou esta…