Home Noticias Primeiro Encontro Mulheres à Obra

Primeiro Encontro Mulheres à Obra

empreendedoras

O Primeiro encontro do grupo decorreu no Amadora Inova, empresa municipal onde o Mulheres à Obra irá incubar e que muito apoio tem dado ao projeto.

As empreendedoras partilharam experiências e apresentaram os seus negócios, numa tarde gratificante que foi enriquecida por um maravilhoso buffet gourmet fornecido pelas «Mulheres à Obra» Rita Batista Durão (Taste Spot) e Isabel da Nova (Bistro da Bekas), que se encontram ali incubadas com dois projetos inovadores na área da culinária.

O encontro incluiu ainda o lançamento da Agenda MAO 2018, desenvolvida em parceria com a DesignTeam, a qual se encontra já disponível, e a apresentação da vencedora do concurso «Logo MAO», Vérah Palminha, designer do Algarve que afirmou o seu talento de forma inequívoca. Terminámos com o testemunho inspirador da Helena Mourão (Revista Exklusiva/ Discurso Padrão), que nos relatou o seu percurso de empreendedorismo, iniciado após muitos anos de um emprego estável por conta de outrem.

Agradecemos a todas as participantes que estiveram connosco neste evento. Foi certamente o primeiro encontro de muitos!

Apoios: O-Tuga (divulgação); IBranding (marca e design); Patrícia Santos (fotografia); Suzie Vieira /Space Away (decoração); Ideias e Comunicar (impressão gráfica); Discurso Padrão (publicação editorial). 

 


Ver Também

Speed Networking – investir em conexões de valor

A nova comunidade de networking das Mulheres à Obra, o «Connect Hub by MAO», realizou esta…