Home Noticias Sabes porque DEVES ser PATROCINADORA das MULHERES À OBRA?

Sabes porque DEVES ser PATROCINADORA das MULHERES À OBRA?

A resposta é simples:

Este é o momento para apostares no digital. Um dia o Covid irá ficar controlado, mas ninguém sabe quando isso irá acontecer e, até lá, tens que adaptar o teu negócio à nova realidade.

Esta é uma aposta ganha, porque uma coisa é certa: não é apenas por causa do Covid que é importante investir na presença digital, a pandemia apenas torna esta aposta mais urgente.

A internet abre os horizontes do teu negócio. Se trabalhares bem a tua presença digital, podes ter um alcance ilimitado que te vai permitir crescer e garantir o sucesso.

Enquanto patrocinadora das Mulheres à Obra, podes divulgar os teus produtos e serviços usando os canais da comunidade, que têm um alcance de 114 mil potenciais clientes (estes são os números hoje, amanhã serão muitos mais).

Pagas apenas uma vez e durante um ano podes divulgar sem teres que investir mais, junto de um público que já está segmentado! Se trabalhas para mulheres em idade ativa residentes no território nacional, então não podes perder esta oportunidade!

Para além disso, vais deixar de estar sozinha. Na nossa comunidade de patrocinadoras vais encontrar outras empreendedoras como tu, com quem podes criar parcerias. Temos grupos de trabalho organizados por setores e de referenciação, para além de projetos exclusivos, ações de formação e eventos de networking.

SABER MAIS

QUERO ADERIR

Ver Também

Escrever para inspirar à Ação

A partir de junho vai ser possível encontrar, às segundas-feiras, um artigo de opinião esp…