Home Noticias Top Networkers 2020

Top Networkers 2020

A comunidade Mulheres à Obra é, acima de tudo, uma plataforma de networking que facilita as conexões entre mulheres empreendedoras. No nosso grupo de Facebook assistimos diariamente à troca de informação, oportunidades de negócios, propostas de parceria e outras dinâmicas que fortalecem os laços entre os membros.

A nossa comunidade de patrocinadoras é um grupo dentro do grupo e reúne as empreendedoras que decidem contribuir financeiramente para a nossa sustentabilidade, em troca de contrapartidas ao nível da divulgação e do networking.

No entanto, as patrocinadoras podem ser muito mais do que as financiadoras da comunidade, podem ser líderes de iniciativas inovadoras e de projetos com a nossa marca, basta que tenham a iniciativa e motivação para fazer as coisas acontecer.

No ano 2020, entre 160 patrocinadoras tivemos duas em particular que foram incansáveis nos seus esforços de enriquecimento da comunidade. Criaram grupos de networking, dinamizaram projetos, lançaram rubricas nos nossos canais e constituíram uma enorme mais valia para todas nós. Por esse motivo, decidimos distingui-las com o reconhecimento enquanto Top Networkers Mulheres à Obra 2020.

A Renata Netto teve a ideia da criação do grupo de referenciação estruturada Team.MAO e fez parte da sua primeira direção. Propôs ainda a criação de grupos de trabalho, as Task Forces, e tomou a iniciativa da constituição da task force de coaching. Tem tido sempre uma participação ativa nas nossas iniciativas e a sua contribuição é de grande valor.

A Mafada Borralho ressuscitou a Academia MAO, um projeto cheio de potencial que se encontrava pendente há anos. Assumiu um papel de relevo na task force do marketing e vendas e, sobretudo, criou rubricas semanais em direto onde discute diversos temas relativos ao empreendedorismo feminino com convidados especiais. Com a determinação a que já nos habituou, agarrou agora o desafio da gestão do nosso canal de Youtube.

Temos beneficiado muito com a participação destas duas Empreendedoras de garra e acreditamos que têm muito para oferecer ao empreendedorismo feminino, pois compreendem a importância da colaboração e levam a sério o princípio «juntas somos mais fortes». É graças a mulheres como elas que continuamos a crescer e a fortalecer a nossa rede colaborativa de empreendedoras.  

Ver Também

Lançamento – Livro “Encontre sua Marca”

Encontre sua marca – “Estratégias para potencializar carreiras e negócios” é o título de u…