Home Noticias O Evento dos Eventos – Behind the Event

O Evento dos Eventos – Behind the Event

Sabe o que está por trás de um evento? Todo o planeamento, detalhes e sectores envolvidos na criação de acontecimentos memoráveis?

É isso que nos propomos a desvendar com o Behind the Event, que irá decorrer a 12 e 13 de Setembro de 2020.

O nosso “evento dos eventos” será realizado online, por contingências impostas pelo covid. O acesso é gratuito, bastando para tal efetuar o registo na PLATAFORMA .


Prepare-se porque este não é um evento convencional. Não vai ficar simplesmente a assistir, de forma passiva, a palestras expositivas. Aqui, a proximidade com uma audiência participativa e dinâmica é o objetivo que pretendemos alcançar.

Enquanto empreendedoras com pequenos negócios nesta área tão desafiante, e que atravessa uma fase tão conturbada, não acreditamos em trabalhar de costas voltadas umas para as outras. O sucesso de uma é o sucesso de todas, por isso vamos partilhar abertamente conhecimentos, ideias e dicas com quem se quiser juntar a nós.

Vários profissionais do sector vão “organizar um evento” ao vivo, juntamente com os espectadores, num alinhamento dinâmico. Por isso, se tem dúvidas sobre este tema, ou se trabalha na área e deseja partilhar os seus conhecimentos, junte-se a nós!


Inscrição obrigatória em:

 www.behindtheevent.exclamacao.agency

Ver Também

Speed Networking – investir em conexões de valor

A nova comunidade de networking das Mulheres à Obra, o «Connect Hub by MAO», realizou esta…