Termos e Condições Este site está sujeito aos seguintes Termos e Condições, que podem ser atualizados sem aviso prévio. Ao usar este site, reconhece que compreende e concorda em estar legalmente vinculado a estes Termos e Condições e à nossa Política de Privacidade. Se não concorda, por favor não utilize este site. 1. Utilização Fornecemos aos Visitantes e Subscritores acesso ao site, conforme descrito abaixo. Visitantes Os visitantes são pessoas que não se registam connosco, mas querem explorar o site. Podem visualizar todos os conteúdos publicamente disponíveis. Subscritores Os Subscritores são visitantes que se registaram no nosso site para receber a nossa newsletter e ofertas exclusivas como ebooks, checklists e produtos/serviços em campanha. Têm os mesmo direitos de utilização que os Visitantes e receberão ainda as ofertas subscritas. O site não tem obrigação de aceitar qualquer indivíduo como Subscritor e pode aceitar ou rejeitar qualquer registo a seu critério. Pode desativar qualquer conta a qualquer momento, nomeadamente, mas não exclusivamente, se determinar que utilizador violou estes Termos e Condições. 2. Diretrizes Ao aceder e/ou usar este site, concorda em cumprir as seguintes diretrizes: – Não usará este site para qualquer finalidade ilegal; – Não irá enviar spam; – Não se fará passar por outra pessoa ou entidade ou declarará falsamente a sua afiliação a uma pessoa ou entidade. 3. Propriedade intelectual O Conteúdo deste site é da nossa exclusiva autoria e propriedade. O uso não autorizado do Conteúdo pode violar direitos de autor, marcas registadas e outras leis. Os Visitantes podem visualizar todos os conteúdos publicamente disponíveis para uso pessoal e não comercial. Não podem vender, transferir, ceder, licenciar, sublicenciar ou modificar o Conteúdo ou reproduzir, exibir, executar publicamente, fazer uma versão derivada, distribuir ou de outra forma usar o Conteúdo de qualquer forma para qualquer fim público ou comercial. As marcas e logótipos usadas e exibidas neste Site são marcas comerciais registadas sujeitas aos respetivos condicionalismos legais. Assim, os elementos deste site estão protegidos e não podem ser copiados ou imitados no todo ou em parte, por qualquer meio. Nenhum dos Conteúdos pode ser retransmitido sem o nosso consentimento escrito. 4. Comunicações connosco Com relação a todos os e-mails e comunicações que envia para nós, poderemos usar quaisquer ideias, conceitos, know-how ou técnicas contidas nas suas comunicações para qualquer fim, incluindo, mas não limitado a, desenvolvimento, produção e marketing de produtos e serviços que incorporem tais informações sem compensação ou atribuição a si. Por favor não nos envie informações confidenciais. 5. Sites Externos Este site pode conter links para sites de terceiros. Esses links são fornecidos apenas como uma conveniência para o Visitante e não como um endosso por nós do conteúdo desses Sites. O conteúdo desses sites externos é desenvolvido e fornecido por outros, pelo que não nos responsabilizamos pelo seu conteúdo e não fazemos nenhuma declaração em relação à veracidade dos seus conteúdos. O Visitante deve tomar precauções ao baixar arquivos dos sites para proteger o seu computador contra vírus e outros programas nocivos. Se decidir aceder a sites externos vinculados, irá fazê-lo por sua conta e risco. 6. Rescisão do Contrato Reservamo-nos o direito, a nosso exclusivo critério, de restringir, suspender ou rescindir este Contrato e o seu acesso a toda ou qualquer parte deste Site, a qualquer momento e por qualquer motivo, sem aviso prévio ou responsabilidade. Reservamo-nos o direito de alterar, suspender ou descontinuar a totalidade ou parte deste site a qualquer momento, sem aviso prévio ou responsabilidade. 7. Receção de conteúdo Quando subscrever a nossa newsletter, evento ou iniciativa, está consciente que a partir desse momento faz parte de uma lista de contactos para os quais iremos enviar comunicações com uma frequência máxima de 2 por semana. Essas comunicações poderão incluir conteúdo criado por nós, conteúdo criado por terceiros e que seja relevante para o motivo da subscrição, sugestão e aconselhamento para a aquisição de novos produtos e serviços, campanhas promocionais e outros conteúdos que consideremos pertinentes. Se não tem interesse em receber estas comunicações, por favor não subscreva nenhuma das nossas ofertas.
Quer ter sucesso? Seja coerente! Na gestão da imagem, seja pessoal ou organizacional, há diferentes estilos e caminhos. Há …