Home Artigos Empreendedorismo As Vozes do Empreendedorismo Feminino – Marketing Digital e Vendas

As Vozes do Empreendedorismo Feminino – Marketing Digital e Vendas

O evento As Vozes do Empreendedorismo Feminino chega à sua quarta edição, que será a mais ambiciosa realizada até ao momento.

Serão três dias recheados de palestras, workshops, debates, networking, feira de negócios, sessões de bem estar e celebrações – do Dia da Mulher e do terceiro aniversário das Mulheres à Obra.

Em resposta às necessidades, sugestões e pedidos das mulheres do nosso grupo, iremos oferecer um programa muito abrangente que irá cobrir as principais Áreas Temáticas de interesse para quem deseja iniciar o seu próprio negócio, ou se debate com os desafios da sua sustentabilidade.

Áreas Temáticas:

  • Desenvolvimento pessoal e profissional
  • Marketing digital e vendas
  • Networking
  • Comunicação e story telling
  • Trabalho remoto
  • Responsabilidade social
  • Sustentabilidade ambiental

Uma das grandes apostas do evento será na área do Marketing Digital, onde iremos contar com duas oradoras de peso.

Ana Mendes, autora do livro Gestão de Redes Sociais para Empresas, é uma das principais referências nacionais em Facebook marketing e é uma das formadoras pioneiras em Portugal nas Apps do Facebook. É Certified Planning Professional, profissional acreditada pelo Facebook. É ainda Consultora empresarial no âmbito da Estratégia de Gestão de Redes Sociais e Publicidade no Facebook, Instagram e Messenger.

Licenciada em Marketing e em Direito, tem pós-graduação em Marketing Digital e em Marketing Relacional. Durante 4 anos teve oportunidade de se formar presencialmente, nos EUA, com alguns dos profissionais de referência mundiais nesta área, com destaque para Dennis Yu, Jon Loomer, Ryan Deiss e Brian Carter. A sua vida profissional foi dedicada ao Marketing, tendo desempenhado funções enquanto Marketing Manager em 2 multinacionais francesas.

Na nossa conferência irá partilhar 12 dicas (muito) práticas para optimizar o uso das Redes Sociais na
divulgação do seu negócio.

Nos dias de hoje, em que a dinâmica empresarial é elevada e a concorrência é muito competitiva, os clientes apresentam o maior ativo de uma empresa. Nesta medida, é importante conhecer boas práticas de captação e retenção de clientes, para que estes voltem e comprem os nossos produtos e serviços. Se precisa de aumentar as suas Vendas, esta palestra é para si.

Regina Santana é especialista em áreas inovadoras do marketing digital que são fundamentais para o futuro de qualquer negócio, as neurovendas e o neuromarketing. Para além destes seus conhecimentos inovadores, é uma emprendedora nata, sendo sócia de vários negócios onde acumula cargos de Directora Executiva e Directora Financeira.  Desenvolve ainda uma carreira docente em diversas instituições, como a Aveiro Digital School e o IPOG, no Brasil.

Organiza, em parceria com Paulo Faustino,  a maior e melhor conferência de Empreendedorismo e Marketing Digital do país, a Think Conference. Esta conferência valeu-lhe, em 2016, o reconhecimento e distinção por parte da E-Goi, empresa especializada em email e automação de marketing, na rúbrica “Óscares do Marketing Digital Feminino” e que, segundo o seu CEO, “… é uma forma de homenagear as mulheres que têm no seu ADN o marketing digital e o empreendedorismo…”. Em 2018, a Think Conferência foi distinguida com o “Prémio Iniciativa” do Jornal Região de Leiria.

Na nossa conferência, irá apresentar uma palestra intitulada Neuromarketing, a base da comunicação. A sua intervenção irá ajudar-nos a perceber que o que as pessoas dizem difere daquilo que elas pensam e fazem. Esta constatação serve de base para uma nova forma de aplicação da comunicação e do marketing.

Mas nem só de Marketing Digital se fazem as Vendas, este elemento crucial dos nossos negócios.

Contamos por isso com uma presença habitual nas nossas conferências, a Business & Executive Coach Teresa Botelho. Durante 10 anos trabalhou na Mary Kay, onde chegou a diretora geral ibérica, com 6000 vendedoras sob a sua responsabilidade.

Atualmente, dedica-se a treinar Empresárias e Empreendedoras para o sucesso. Os seus cursos e palestras são já conhecidos em todo o país pela forma simples, mas altamente eficaz, como explica estas matérias e todos os temas relacionados com os negócios e o desenvolvimento pessoal. Na sua palestra, irá apresentar boas práticas de captação e retenção de clientes, que poderão ser colocadas em prática pelas participantes para melhorar o desempenho dos seus negócios, independentemente da sua dimensão.

Na conferência irá revelar 5 passos para aumentar as suas vendas e bater a concorrência. 

A Conferência As Vozes do Empreendedorismo Feminino é o grande evento das Mulheres à Obra. É um momento de partilha, networking e formação, que se desenvolve num ambiente informal e descontraído, onde todas as mulheres são bem vindas e podem falar abertamente das suas experiências.

Venha ouvir as nossas oradoras e participar gratuitamente nos nossos workshops. Inscreva-se AQUI.

Mais Informações:

Programa

Oradores

Ver Também

Conciliação entre Família e Trabalho – a Importância do trabalho não remunerado

Num mundo onde a figura da mulher empreendedora ganha cada vez mais destaque, os desafios …