Home Noticias BEHIND THE EVENT: WEDDING EDITION

BEHIND THE EVENT: WEDDING EDITION

A Task Force de Eventos das Mulheres à Obra organiza um novo encontro online sobre o que está por trás da realização de eventos, desta vez sobre a organização de casamentos! Tudo o que precisa saber para garantir que tudo corre como planeado. Sem falhas. Sem dramas.

À semelhança do que aconteceu em setembro do ano passado, a Task Force de Eventos das Mulheres à Obra organiza uma nova sessão para levantar a cortina sobre o que está por trás da realização de eventos. Desta vez, o tema é sobre tudo o que é necessário para organizar um casamento!

Numa altura de alguma incerteza face à realização deste tipo de cerimónias, e com várias datas transferidas de 2020 para este ano, as profissionais desta Task Force decidiram juntar-se para tranquilizar os noivos e noivas mais nervosos.

Entre 20 de fevereiro e 13 de março, todos os detalhes que é preciso ter em conta quando se organiza um casamento – dos mais simbólicos de todos os eventos! – estarão a descoberto. A ideia é criar momentos dinâmicos com quem assiste, como se estivesse a ser mesmo organizado, a par e passo, um casamento de início a fim.

Desta forma, este “evento por trás do evento” promete muita interação e dinâmica na apresentação de diversos conteúdos em torno da organização de um evento deste tipo. A escolha do local, a decoração, a gestão das tensões durante a organização de um casamento e até mesmo o streaming de cerimónias em tempos de COVID-19: tudo isto fará parte deste mega evento especializado.

Cada tema conta com uma ou um profissional ligado à respetiva área, e todos se combinam para montar um casamento onde não falte falar sobre nada: nem da dança dos noivos, nem das alianças certas, nem mesmo da noite de núpcias e da lua de mel.

O acesso a este “behind the event: wedding edition” é gratuito e feito através da plataforma criada por esta Task Force: https://behindtheevent.mulheresaobra.pt/

Ver Também

Speed Networking – investir em conexões de valor

A nova comunidade de networking das Mulheres à Obra, o «Connect Hub by MAO», realizou esta…