Home Noticias Market By Mulheres à Obra

Market By Mulheres à Obra

Market Mulheres à Obra

O Primeiro Market by Mulheres à Obra realizou-se na AERLIS no dia 14 de maio, promovido pela Task Force de Eventos, no âmbito do Wellness by MAO. Foi uma estreia desta equipa na realização de eventos presenciais, na medida em que a equipa foi constituída em plena pandemia e a sua ação tem estado constrangida pelas medidas de confinamento que têm sido impostas.


O objetivo deste evento consistiu na promoção e valorização do empreendedorismo feminino, através da exposição e venda de produtos e serviços, de networking, palestras temáticas e dinâmicas de bem-estar. Apesar das Mulheres à Obra serem uma comunidade que nasceu no mundo digital e que aposta seriamente na sua presença nas redes sociais, sentimos que a componente presencial da nossa intervenção não deve ficar esquecida, pois favorece dinâmicas de cooperação e partilha que dificilmente são alcançadas no contexto da internet.


Com entrada gratuita, o Market contou com 32 expositores representativos de diversas áreas de negócio nos quais as mulheres empreendedoras têm vindo a desenvolver os seus projetos, com destaque para o artesanato, moda, alimentação, decoração de interiores e serviços de bem-estar.


Agradecemos o incansável apoio do Município de Oeiras, na pessoa do Sr. Vereador Armando Soares, da AERLIS e da Rádio AVA, que muito contribuíram para que este evento fosse possível. A promoção do empreendedorismo feminino em Portugal é a nossa causa e conseguimos certamente ir mais além quando encontramos aliados que se revêm neste propósito e nos disponibilizam os recursos e condições essenciais à realização das nossas iniciativas. Acreditamos que o evento de estreia correu bastante bem e esperamos que seja o primeiro de muitos!

Ver Também

Participação no Conecta Summit

Nada melhor do que festejarmos o dia do empreendedorismo feminino na companhia de grandes …