Home Noticias Programa de Ignição – Oportunidade Exclusiva MAO

Programa de Ignição – Oportunidade Exclusiva MAO

Conhece esta oportunidade exclusiva para a comunidade MAO

A semana passada divulgamos a parceria entre as Mulheres à Obra e o menos, e apresentamos a sua missão e equipa. Esta semana queremos partilhar convosco um pouco mais do trabalho do menos, em especial o seu principal programa, o Programa de Ignição

O Programa de Ignição destina-se a empreendedores que pretendem tornar a sua ideia de negócio em realidade ou fazer crescer o seu pequeno negócio, mas que têm dúvidas sobre como dar o próximo passo. O programa apoia o empreendedor na fase inicial da sua jornada empreendedora, apostando na rápida validação de mercado, com custos e riscos reduzidos.

A Imersão é a primeira fase do Programa de Ignição, durante a qual os empreendedores ganham uma nova visão sobre os seus negócios e interiorizam uma perspetiva de simplificação do que existe e do que está para vir.

A Imersão é uma experiência transformadora, que explora o conhecimento individual e o de grupo, guiado por um facilitador experiente. Depois desta fase, o grupo encontra-se alinhado com a forma de abordar o negócio e apoia-se o crescimento dos negócios através do acompanhamento individual, da oportunidade de expor o seu negócio e de workshops específicos para as suas necessidades. A comunidade surge transversalmente e na base do programa, onde se reúnem empreendedores que têm em comum a experiência de terem participado no programa e uma grande vontade de se apoiar mutuamente. 

Atualmente, o Programa de Ignição está a decorrer em formato online, onde o empreendedor conseguirá aceder aos conteúdos de suporte quando e de onde quiser. 

Benefícios MAO

A parceria entre as Mulheres à Obra e o menos surge da vontade de possibilitar à comunidade MAO – empreendedoras, trabalhadoras independentes, mulheres com vontade de apostar no seu projeto empreendedor – um momento de reflexão no seu negócio e a oportunidade para estruturação, apoio e partilha, muitas vezes necessárias para que sigam em frente. 

Havendo interesse da nossa comunidade, será possível realizar uma edição no feminino do Programa de Ignição exclusiva para as Mulheres à Obra e temos duas vagas gratuitas para as Patrocinadoras. O programa tem um custo de 249€, mas mulheres em situação de desemprego, subemprego e/ou estudantes, beneficiam do valor especial de 99€.

Aplicar-se-á igualmente uma oferta promocional para quem frequentar o curso, com oferta da joia de inscrição no acesso às Patrocinadoras. Assim, se tens uma ideia de negócio ou queres fazer crescer a tua atividade, e estás motivada em dar o próximo passo, demonstra o teu interesse no Programas de Ignição do menos através deste FORMULÁRIO.

Aproveita esta oportunidade!

Ver Também

Os Desafios da Formação no Empreendedorismo Feminino

Seminário Os Desafios da Formação no Empreendedorismo Feminino. …