Home Noticias Programa de Ignição – Oportunidade Exclusiva MAO

Programa de Ignição – Oportunidade Exclusiva MAO

Conhece esta oportunidade exclusiva para a comunidade MAO

A semana passada divulgamos a parceria entre as Mulheres à Obra e o menos, e apresentamos a sua missão e equipa. Esta semana queremos partilhar convosco um pouco mais do trabalho do menos, em especial o seu principal programa, o Programa de Ignição

O Programa de Ignição destina-se a empreendedores que pretendem tornar a sua ideia de negócio em realidade ou fazer crescer o seu pequeno negócio, mas que têm dúvidas sobre como dar o próximo passo. O programa apoia o empreendedor na fase inicial da sua jornada empreendedora, apostando na rápida validação de mercado, com custos e riscos reduzidos.

A Imersão é a primeira fase do Programa de Ignição, durante a qual os empreendedores ganham uma nova visão sobre os seus negócios e interiorizam uma perspetiva de simplificação do que existe e do que está para vir.

A Imersão é uma experiência transformadora, que explora o conhecimento individual e o de grupo, guiado por um facilitador experiente. Depois desta fase, o grupo encontra-se alinhado com a forma de abordar o negócio e apoia-se o crescimento dos negócios através do acompanhamento individual, da oportunidade de expor o seu negócio e de workshops específicos para as suas necessidades. A comunidade surge transversalmente e na base do programa, onde se reúnem empreendedores que têm em comum a experiência de terem participado no programa e uma grande vontade de se apoiar mutuamente. 

Atualmente, o Programa de Ignição está a decorrer em formato online, onde o empreendedor conseguirá aceder aos conteúdos de suporte quando e de onde quiser. 

Benefícios MAO

A parceria entre as Mulheres à Obra e o menos surge da vontade de possibilitar à comunidade MAO – empreendedoras, trabalhadoras independentes, mulheres com vontade de apostar no seu projeto empreendedor – um momento de reflexão no seu negócio e a oportunidade para estruturação, apoio e partilha, muitas vezes necessárias para que sigam em frente. 

Havendo interesse da nossa comunidade, será possível realizar uma edição no feminino do Programa de Ignição exclusiva para as Mulheres à Obra e temos duas vagas gratuitas para as Patrocinadoras. O programa tem um custo de 249€, mas mulheres em situação de desemprego, subemprego e/ou estudantes, beneficiam do valor especial de 99€.

Aplicar-se-á igualmente uma oferta promocional para quem frequentar o curso, com oferta da joia de inscrição no acesso às Patrocinadoras. Assim, se tens uma ideia de negócio ou queres fazer crescer a tua atividade, e estás motivada em dar o próximo passo, demonstra o teu interesse no Programas de Ignição do menos através deste FORMULÁRIO.

Aproveita esta oportunidade!

Ver Também

Conhece o nosso novo parceiro: @Menos

O Menos simplifica a criação de micronegócios para permitir a qualquer pessoa criar as sua…