Home Noticias Speed Networking – investir em conexões de valor

Speed Networking – investir em conexões de valor

A nova comunidade de networking das Mulheres à Obra, o «Connect Hub by MAO», realizou esta 5ª feira o seu primeiro evento de Speed Networking online e ficámos com o coração cheio com o seu sucesso e com o feedback fantástico que recebemos!

O evento reuniu mais de 40 empreendedoras que, durante uma hora e meia, divulgaram os seus negócios, expectativas e desafios. Foram realizadas 4 rondas e as participantes foram distribuídas aleatoriamente por salas simultâneas para debater cada tema proposto.

Sendo este o evento inicial «Break the Ice», as questões colocadas tiveram o propósito de estimular o primeiro contacto entre estas mulheres e despertar as conexões e o espírito de partilha. Foram elas:

Tema 1: Quem és e o que fazes

Tema 2: Qual a tua motivação para estares nesta comunidade

Tema 3: Que competência(s) estás a desenvolver neste momento e porquê

Tema 4: Que novo projecto gostava de realizar em 2024 e porquê

Cada participante teve 2 minutos para abordar cada tema e, para além da divulgação, o encontro estimulou o trabalho em equipa, pois cada grupo teve que se organizar e cooperar para que todas tivessem igual direito de participação. No final, tudo correu muito bem e foi uma experiência bastante positiva para as participantes.

Testemunhos

Grata por fazer parte do primeiro evento de speed networking da Connect Hub! Foi uma experiência incrível conectar-me com mulheres empreendedoras tão inspiradoras. Parabéns pela iniciativa! Ansiosa pelos próximos eventos.

Su Geadas, gestora de anúncios online

Correu lindamente, networking de qualidade com empresárias interessadas em crescer em comunidade. Grata pela oportunidade.

Olga Costa, mediadora de seguros

Adorei participar neste speed networking de mulheres empreendedoras que inspiram outras mulheres com as suas diferentes atividades mas com uma ideia em comum, ajudarmo-nos umas as outras.

Irene Cristovão, consultora de beleza

Que evento incrível! Adorei conhecer tantas mulheres poderosas que querem deixar a sua marca no mundo. Foi bom rever também algumas mulheres que já fazem parte do nosso grupo de networking e perceber que ainda podemos fazer mais e melhor juntas por aqui! Adoro esta possibilidade de constante networking, de conhecer pessoas e construir relações de confiança que no futuro poderão também originar mais e melhores negócios!!

Sílvia Vaz Pinto, wellness coach

Foi a minha primeira vez num evento deste género e Adorei!!! É diferente ler as publicações do que falar diretamente com estas Mulheres tão inspiradoras. (Acho que vou ser cliente de todas).

Marta Gomes de Pina, activista na Sensibilização para a Prematuridade

Gostei muito deste primeiro encontro. Por aqui se encontram pessoas que passam pelos mesmos desafios que eu e certamente se irão criar muitas parcerias. Experiência a repetir e desejosa de conhecer mais mulheres inspiradoras.

 Paula Faria Ferreira, aromoterapeuta

Junta-te a nós!

A comunidade Connect Hub by MAO está aberta a empreendedoras (e empreendedores!) que  desejam fazer networking de uma forma descontraída, com um investimento financeiro reduzido.

A comunidade está em fase de lançamento e é ainda possível usufruir do valor simbólico de Early Bird, de apenas 1,99€/mês. Esta oferta é limitada aos primeiros 300 membros da comunidade; a partir daí o valor da mensalidade irá aumentar, mas o aumento não terá efeitos retroativos, pelo que quem aderir agora terá sempre a mesma mensalidade fixa enquanto desejar permanecer. 

A adesão pode ser feita AQUI.

A comunidade inclui um grupo exclusivo no Facebook que facilita a divulgação dos negócios e o acesso a eventos mensais de networking e capacitação. O grande evento de kick off da comunidade está já agendado para os dias 25 e 26 de Janeiro e irá incluir palestras, debates e speed-networking.

Oradores confirmados: Ana Cristina Rosa; Bárbara Bação; Carla Rocha; Carolina Monteverde; Marcel Roxo; Pedro Caramez 

Ver Também

A Dívida Soberana Global pela Perspectiva Feminista

Foi recentemente lançado um livro inovador que analisa a dívida soberana global através de…