Portfólio Workshop: Branding para empreendedores Publicado em 10 de Novembro, 2017 Workshop de um dia para aspirantes a empreendedores – idealmente, para quem tem uma ideia ou uma paixão que deseja explorar, mas que precisa de uma direção para tirá-lo de uma visão e transformá-la em realidade. É prático, tem como base uma dinâmica de exercícios onde terá oportunidade de pôr a matéria aprendida em ação: PROGRAMA: 1. Da ideia ao Plano de Ação 2. A importância da Marca: “Grandes Marcas também começaram Pequenas” 3. Menos Ego, mais Paixão: a base para uma Marca Forte 4. Análise de SWOT e Planeamento 5. Como usar a Personalidade da Marca para cativar os Clientes e criar uma Marca Irresistível! 6. O ADN da sua marca: Missão, Visão e Valores 7. Comunicação e Humanização da Marca 8. Foco: a importância da sua Marca ser Única! 9. Imagem Visual: Design Branding 11. Integração da Marca nas Redes Sociais: Clientes-Fãs 12. Erros de Branding e Casos de Sucesso DURAÇÃO: Carga horária: 6 horas DATA: 25 de Novembro (Sábado) Das 10:00 às 17:00 *Inscrição obrigatória, os lugares são limitados. VALOR: 50€ INSCRIÇÃO: terminado – ESGOTADO “Eu fui uma das formandas do curso, e nem preciso de dar os parabéns à Inês Ortega porque lhe disse logo no dia. A empatia que ela criou com os participantes foi brutal, todos se sentiram à vontade, tanto foi que no final ja todos falavamos uns com os outros, e todos falavamos da nossa ideia de negocio sem problemas. A expectacular passagem de conhecimento e a vertente pratica, e adaptada as dúvidas de quem esta a montar um negocio, foram para mim as mais valias do curso”. Andreia Nunes (Formanda) “A dinâmica do grupo foi excecional. Um dia passado com empreendedores, sonhadores, criativos, entusiastas e com ideias fantásticas, acredito que existe muito potencial aqui. Desejo de muito sucesso”. Inês Ortega (Formadora) Gostaria de participar em futuras edições deste workshop? Registe-se AQUI
Dress4Success Lisboa Neste mês de fevereiro a nossa iniciativa de Responsabilidade Social vai dar visibilidade a …